CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA IPPDS/PPG/UFV Nº 03/2023 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA EXECUÇÃO DE ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE APOIO A PROJETO

O Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), da Universidade Federal de Viçosa (UFV), torna público o Processo Seletivo de BOLSISTA para compor a equipe de pesquisa do projeto intitulado “Avaliação dos Resultados do PDHC”.

O projeto tem como proposta central a realização de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI) voltada para estratégia, desenho, avaliação e monitoramento de políticas públicas relacionadas à aplicação de recursos pelo Projeto Dom Helder Câmara, executado pelo Minsitério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, por meio de Termos de Execução Descentralizados (TEDs).

O Edital visa selecionar 3 (três) Bolsistas para compor a equipe de pesquisa do referido projeto por um período de até 4 (quatro) meses, os quais farão jus ao recebimento de um auxílio financeiro mensal conforme condições e modalidades de bolsas estabelecidas em edital. Serão admitidas inscrições durante o período de 15 a 25 de janeiro de 2024.

Confira o Edital completo aqui