Doutoranda do Departamento de Administração da UFV Convida Comunidade Universitária a Participar de Pesquisa sobre Credibilidade Contábil no Setor Público

A doutoranda Andréia Lopes Cirino, do programa de pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa (UFV), está conduzindo uma pesquisa para avaliar a qualidade e credibilidade das informações contábeis fornecidas pelo poder público. A participação da comunidade universitária, incluindo estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos administrativos, é essencial e pode ser feita através do preenchimento do formulário disponível no link. O prazo para contribuição é até 30 de setembro.

Além de analisar a qualidade das informações em diferentes contextos, a pesquisa busca identificar desafios e oportunidades para contribuir com o avanço do conhecimento nesta área. Todos os dados coletados serão tratados com total confidencialidade e serão analisados exclusivamente pelos pesquisadores envolvidos no estudo.

Para informações adicionais ou dúvidas, entre em contato com a pesquisadora através do e-mail andreia.cirino@ufv.br.