Inscrições para a palestra Uso da Fotoelucidação para entrevistas em profundidade

No dia 22 de setembro, das 14h às 15h30, o IPPDS/UFV por meio do Laboratório de Pesquisa Qualitativa (LABQUALI) terá a honra de receber o professor Odemir Baêta, do Curso de Graduação em Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade Federal de Viçosa (UFV) para uma palestra exclusiva com o tema “Uso da técnica de Fotoelucidação para entrevistas em profundidade”.
A palestra visa apresentar a sistematização de como operacionalizar o uso das fotografias para potencializar o uso da técnica de geração de dados com a entrevista em profundidade.
Seus principais tópicos abordados serão:
• Uso e a aplicação das fotografias na Pesquisa Qualitativa
• Fotoelucidação: vantagens da fotografias durante o processo de geração de dados para a Pesquisa Qualitativa
• Procedimentos para a combinação de Fotografias e Entrevistas em Profundidade

Odemir Baêta é Mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Viçosa e Doutor em Administração na área de concentração: Organizações, Gestão e Sociedade pela Universidade Federal de Lavras, sendo uma de suas linhas de pesquisa os Métodos Qualitativos Aplicados às Ciências Sociais.

A palestra é uma oportunidade única para pesquisadores iniciantes ou experientes, aprimorarem suas habilidades na condução de pesquisas qualitativas de alto nível.

Os interessados devem realizar inscrição prévia via formulário disponível no link