Laboratório de Pesquisa Qualitativa é inaugurado nas novas instalações do IPPDS/UFV

Na última quarta-feira (23), representantes de diversos setores da Universidade Federal de Viçosa se reuniram no IPPDS/UFV para a cerimônia de inauguração do Laboratório de Pesquisa Qualitativa (LABIQUALI), seguida de uma visita às instalações.

A mesa de abertura foi composta pelo diretor do IPPDS, Marcelo Braga; o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Raul Guedes; a Pró-Reitora de Ensino, Cristiane Baquin; o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, José Ambrósio Neto; o Diretor do Centro de Ciências Humanas (CCH), Odemir Baeta; a Diretora do Centro de Ciências Exatas (CCE) Danielle Dias Sant’anna; o Diretor do Centro de Ciências Biológicas (CCB), João Marcos de Araújo; a professora Suely Ramos, do Departamento de Administração e Contabilidade da UFV, representando a equipe formuladora do projeto; o professor Bruno Tavares, do Departamento de Administração, representando os pesquisadores; além da Vice-reitora da UFV, Rejane Nascentes.

Na ocasião, também estiveram presentes docentes e discentes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da UFV, servidores, técnicos e outros membros da comunidade acadêmica.

O Laboratório que acaba de ser inaugurado, visa atender a demanda de pesquisa de dezenas de estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade, se estabelecendo como um espaço dedicado à pesquisa qualitativa, que desempenhará um papel crucial na promoção de projetos interdisciplinares de pesquisa, tanto em termos básicos quanto aplicados.

Sua estrutura está localizada no prédio anexo ao IPPDS e poderá ser frequentada por toda a comunidade acadêmica.

Confira fotos do evento: