Oportunidade de Bolsas: Iniciação Científica em P. D. & I.

Oportunidade de Bolsas: Iniciação Científica em P. D. & I.

Parque do Cristo de Viçosa. Foto: ISAVIÇOSA

O Pólen (Laboratório de Experimentação em Comunicação e Organizações), vinculado ao Departamento de Comunicação Social (DCM) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e articulado ao DIZ – Grupo de Pesquisa em Discursos e Estéticas da Diferença e ao Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) disponibiliza edital para duas vagas de bolsistas de iniciação científica em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P. D. & I.) para o projeto “COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: pesquisa, desenvolvimento e inovação de processos e produtos para o Parque do Cristo”.
As bolsas são resultantes de uma parceria em andamento entre o Pólen/DIZ/IPPDS e o Instituto Socioambiental de Viçosa (ISAVIÇOSA), instituição responsável pela implementação do Plano de Manejo do Parque Natural Municipal do Cristo Redentor (PNMCR), em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Viçosa, com recursos financeiros destinados pelo Ministério Público de MG por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Viçosa.

O processo seletivo estará aberto a inscrições durante uma semana, tendo início no dia 03 de Março e encerramento no dia 11 de Março de 2022. Para informações mais detalhadas conferir o edital publicado ou encaminhar dúvidas para polen@ufv.br.