Trabalho desenvolvido pelo IPPDS recebe menção honrosa em 59ª Congresso da SOBER
22825
post-template-default,single,single-post,postid-22825,single-format-standard,qode-social-login-1.1.3,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.2.1,select-theme-ver-5.2.1,ajax_fade,page_not_loaded,menu-animation-underline,side_area_uncovered,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Trabalho desenvolvido pelo IPPDS recebe menção honrosa em 59ª Congresso da SOBER

Trabalho desenvolvido pelo IPPDS recebe menção honrosa em 59ª Congresso da SOBER

O trabalho “Impacto das práticas agrícolas conservacionistas na produtividade da terra e no lucro dos estabelecimentos agropecuários brasileiros”, desenvolvido pelo IPPDS no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da Universidade Federal de Viçosa recebe Menção Honrosa da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER). 

A cerimônia será realizada no dia 05/08, às 18h, de forma virtual durante a Assembleia Geral dos Associados do Congresso da SOBER, na Universidade de Brasília (UnB-DF) . A Menção Honrosa será recebida por ocasião do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. 

O artigo foi publicado em 2020, no volume 58, edição n. 2 da Revista de Economia e Sociologia Rural. São autores do trabalho:  Rosimere Miranda Fortini, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da UFV; Marcelo José Braga, professor do Departamento de Economia Rural da UFV e diretor do IPPDS; e o professor Carlos Otávio Freitas, Doutor em Economia Aplicada pela UFV e professor do Programa de Pós-graduação em Economia Regional e Desenvolvimento da UFRRJ.  A premiação reflete a excelências da UFV em contribuir com a sociedade na produção de estudos de sustentabilidade.

O trabalho pode ser acessado pelo link. Para maiores informações acesse o site da SOBER.

Nenhum comentário

Comente