IPPDS realiza reunião de Cooperação Técnico-Científica sobre Políticas Públicas para o Consórcio Caparaó

Nesta quarta-feira (14/07) aconteceu, na sede do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), a reunião de Cooperação Técnico-Científica sobre Políticas Públicas para o Consórcio Caparaó. Estiveram presentes o prefeito e representantes dos municípios de Irupi e Iúna, cidades do estado do Espírito Santo.

Na ocasião, o Diretor do IPPDS, Marcelo José Braga, o Pró-reitor de Planejamento e Orçamento da Universidade Federal de Viçosa (UFV),  Evandro Rodrigues de Faria e o Pró-reitor de Extensão e Cultura, José Ambrósio Ferreira Neto fizeram pronunciamentos. Bruno Ottoni e Mateus Lavorato, membros do grupo de pesquisa GeoTec (Grupo de Pesquisa em Geociências Aplicadas e Tecnologias), vinculado ao IPPDS, realizaram uma apresentação sobre o grupo. Os municípios foram apresentados por seus representantes, que se pronunciaram, juntamente com o registrador de Imóveis.

Ao final das falas, houve a assinatura da Intenção de Cooperação Técnico-Científica pelos representantes dos municípios e o diretor do IPPDS. A assinatura do termo foi o principal objetivo do encontro, o documento subsidia a construção dos projetos futuros de atuação nos municípios do consórcio